Perguntas mais frequentes

O meu relógio não funciona, como posso repará-lo?
Por favor, entre em contacto com o Centro de Assistência Bulova que pode ser encontrado na nossa página principal, ou envie um e-mail para info@bulova.es.

Onde posso comprar uma nova bateria, correia ou bracelete?
É recomendável que leve o seu relógio ao revendedor Bulova autorizado mais próximo. Utilize o nosso Localizador de lojas para encontrar um revendedor autorizado perto de si. Também pode enviar os seus pedidos para: info@bulova.es.

Onde posso encontrar a minha garantia?
O seu relógio está coberto por uma garantia de 3 anos da Bulova em Espanha e Portugal a partir do momento da compra. Para obter o serviço de garantia, é necessário fornecer a garantia devidamente preenchida na sua totalidade e/ou prova de compra (por exemplo, recibo).

Como posso obter um manual para o meu relógio?
Os manuais estão disponíveis para download em formato PDF. Por favor consulte a página Livros de instruções para encontrar o manual do seu relógio.